As Menininhas

Era uma vez duas menininhas lindas que queriam muito um papai e uma mamãe. E era uma vez um homem e uma mulher que queriam muito duas filhinhas. Aí o Papai do Céu fez com que eles encontrassem uma moça muito boazinha que falou pra eles onde estavam as menininhas. Foi muita alegria! Agora as menininhas têm mamãe e papai e a e a Lu e o Igs têm duas filhinhas. E é aí que a nossa história começa:
O que as menininhas não sabiam, é que elas iam ganhar mais um monte de gente legal!
Pra começar, ganharam um tio barbudo, que ensinou pras duas brincadeiras em Inglês e dança Frank Sinatra com elas.
Aí veio um irmaozão, que toca violão pra elas, dá bombom e não liga de ficar com a roupa branca cheia de chocolate. Depois chegou o outro irmaozão, que deixa elas fazerem tudo que a mamãe e o papai falam que não pode e que chora toda vez que tem que ficar longe das pequenas.
Veio também, a irmã/dinda que às vezes é meio chata porque quer que todo mundo seja pedagogicamente correto com as menininhas, mas é capaz de mudar tudo na vida pra ficar perto delas e pensa nelas o tempo todo. E com ela, veio o dindo que agrada as menininhas qdo a dinda kaka dá broncas pedagógicas e ainda ensinou as duas fazerem cuca. Com eles, veio o Tio Pedro, que é um tio criança, que leva passear de skate, ajuda dar banho e ensina a afogar as bonecas! Rsrs.
E não acabou! Tem ainda a dinda fashion que traz roupas e sapatos de oncinha e que quer que as menininhas sejam muito Divas!
Quando o papai e a mamãe trouxeram as menininhas pra casa, não imaginaram que toda a família se uniria ainda mais pra cuidar delas. Mas foi assim que aconteceu. As pequenas são tão amadas, mais tão amadas, que todos começaram a se amar ainda mais!
E é assim que nossa história começa, pq história bonita não tem que ter fim, e a nossa ainda vai muuuuuiiito longe!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *