Minha História de Amor

Encontrei minhas princesas num post de busca ativa qdo ainda estava no final do processo de habilitação. Faltava uma assinatura pra eu estar grávida. Qdo optei por um perfil sem restrições, só pedi a Deus que não tivesse que fazer escolhas. Que o filho que fosse meu viesse direto pra mim. E assim foi… Eu tinha visto o post mas não consegui contato com a pessoa, dois dias depois, minha cegonha maravilhosa me mandou uma msg perguntando se tinha visto sobre as gêmeas. A partir daí foi uma correria, a equipe tinha pressa em tirá-las do abrigo pq precisavam de cuidados.
Partimos numa viagem de 1200km para buscá-las ainda sem a tal assinatura no processo. Só no final da tarde do dia em que as conhecemos foi que a promotora da comarca delas me mandou uma msg dizendo: Parabéns mamãe!!
No dia seguinte trouxemos as meninas pra casa. Elas têm uma doença rara chamada Fibrose Cística, que eu nunca tinha ouvido falar até saber sobre elas. Estudamos mto sobre a doença, mas na prática foi assustador no início. Se elas tossiam, eu chorava…rsrs
Começamos a seguir o tratamento com disciplina, ensinamos as pequenas a comerem comida (qdo chegaram, com 1 ano e 8 meses, pesavam 7 k e só mamavam) Em 4 meses já estavam gordinhas.
Hj fazem acompanhamento pra FC em um hospital de referência, fisioterapia tds os dias e balé. Estão fortes e lindas, não têm sintomas da doença. E se algum dia tiverem estaremos aqui pra cuidar com todo amor. Elas nos ensinam tds os dias a amar e a ver o mundo com o entusiasmo que só pequenas guerreiras como elas poderiam ter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *