Quem Somos

Nossa Razão de Existir

Acreditamos que a melhor forma de solucionar muitos dos problemas sociais debatidos atualmente é canalizar a nossa energia e atenção para esta geração do futuro que também tem o direito de ser amada e respeitada, restabelecendo os vínculos familiares fundamentais para a plena inclusão social e formação moral de cada indivíduo.

Objetivos, Conceitos & Ideais

O presente projeto social não governamental e filantrópico visa melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes em abrigos de todo o Brasil, assim como atuar como facilitador para que estes sejam encaminhados para novas famílias através da adoção. Dedicamos esta iniciativa a todas as crianças em situação de abrigo, e principalmente, ao grupo dos “inadotáveis”, caracterizados pela faixa etária superior aos 07 anos de idade, grupos de irmãos ou aos diagnosticados com doenças graves ou síndromes em geral.

Público-Alvo

Nosso projeto é destinado a públicos alvos distintos, com características únicas e necessidades sociais específicas, sendo que estes podem ser definidos da seguinte forma:

Crianças em Situação de Abrigo: Destituídos ou não do poder familiar, este grupo de crianças na faixa etária dos 0 aos 7 anos de idade pode ser caracterizado pela necessidade de encontrar uma família permanente que esteja disposta a adotá-los.

Crianças “Inadotáveis”: Caracterizados pela faixa etária superior aos 07 anos de idade, grupos de irmãos ou aos diagnosticados com doenças graves ou síndromes em geral.

Pais Pretendentes à Adoção: Em processo de inscrição no Cadastro Nacional de Adoção, este perfil pode ser caracterizado pela realização do processo de habilitação para adoção ou mesmo pelo tempo de espera na fila do CNA, aguardando o perfil desejado.

Pais Adotantes: Inscritos no Cadastro Nacional de Adoção, este perfil pode ser caracterizado pela realização de uma adoção recente, vivenciando uma fase de adaptação pós adoção.